• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato internacional de Taekwondo em BC

AA5UR5YYCerca de 300 atletas são esperados para o 13º Open Balneário Camboriú Taekwondo Cup 2011, que será realizado nos próximos sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares da Cruz no, bairro da Barra. A competição vai reunir equipes do Paraguai, Argentina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As disputas serão realizadas das 9h às 19h, com entrada gratuita e o evento também servirá de seletiva para o Brasileiro de 2011. O município de Balneário Camboriú contará com uma delegação de 20 atletas. Entre os destaques estão Michel de Lima Ribeiro – atleta da seleção Brasileira de 2009 – e Schana de Lima Ribeiro – atual campeã brasileira na categoria até 53 kg.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) nos anos anteriores, chegamos a 2011 estamos com uma equipe bem estruturada e preparada para grandes eventos como este que será realizado aqui”, fala Paulo Ribeiro, técnico da equipe.

“É uma honra Balneário Camboriú ser sede também da primeira etapa da seletiva que vai classificar atletas da categoria especial sub 21 e adultos. Esperamos conquistar algumas vagas com nossos cinco atletas que estarão disputando”, afirma Paulo. Além desta primeira etapa da seletiva disputada aqui, os atletas ainda terão que competir a segunda etapa que será em abril na cidade de Itapema para credenciar-se para o brasileiro em junho.

O 13º Open Balneário Camboriú Taekwondo Cup 2011 tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteCampeonato internacional de Taekwondo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias