- PUBLICIDADE -

Campeonato internacional de Taekwondo em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

AA5UR5YYCerca de 300 atletas são esperados para o 13º Open Balneário Camboriú Taekwondo Cup 2011, que será realizado nos próximos sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares da Cruz no, bairro da Barra. A competição vai reunir equipes do Paraguai, Argentina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As disputas serão realizadas das 9h às 19h, com entrada gratuita e o evento também servirá de seletiva para o Brasileiro de 2011. O município de Balneário Camboriú contará com uma delegação de 20 atletas. Entre os destaques estão Michel de Lima Ribeiro – atleta da seleção Brasileira de 2009 – e Schana de Lima Ribeiro – atual campeã brasileira na categoria até 53 kg.

“Com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) nos anos anteriores, chegamos a 2011 estamos com uma equipe bem estruturada e preparada para grandes eventos como este que será realizado aqui”, fala Paulo Ribeiro, técnico da equipe.

“É uma honra Balneário Camboriú ser sede também da primeira etapa da seletiva que vai classificar atletas da categoria especial sub 21 e adultos. Esperamos conquistar algumas vagas com nossos cinco atletas que estarão disputando”, afirma Paulo. Além desta primeira etapa da seletiva disputada aqui, os atletas ainda terão que competir a segunda etapa que será em abril na cidade de Itapema para credenciar-se para o brasileiro em junho.

O 13º Open Balneário Camboriú Taekwondo Cup 2011 tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.