• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú promove Aberto de Xadrez

Foto0202O Clube de Xadrez de Balneário Camboriú, juntamente com a Fundação Municipal de Esportes, promove neste sábado e domingo (12 e 13) o 3° Torneio Aberto Municipal de Xadrez – Verão 2011. O evento será realizado no Círculo Argentino localizado na Rua Holanda, bairro das Nações. As inscrições poderão ser feitas no local antes da abertura oficial da competição ou através do e-mail circuitobc@terra.com.br , com cópia para cxbc@terra.com.br.

O evento é aberto e deverá receber não somente enxadristas de Balneário Camboriú, mas também de cidades da região, como São Bento do Sul, Bombinhas, Itapema, Joinville, Blumenau e outras da região, que já confirmaram a participação no Torneio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estão sendo esperados mais de 90 atletas que disputarão o Aberto nas categorias Sub 8, 10, 12, 14,16, 18 e Superior Absoluto nos naipes masculino e feminino. As disputas seguirão o sistema Suíço de emparceiramento em sete rodadas com tempo de 21 minutos nocaute. O presidente da Federação Catarinense de Xadrez, Gilson Cristane, estará presente e também irá disputar o torneio.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú promove Aberto de Xadrez
PUBLICIDADE

Últimas notícias