Verão Ativo agita a Praia Central em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) está desenvolvendo na orla da Praia Central a 2ª edição do projeto Verão Ativo. O projeto tem como objetivo principal levar integração, esporte e entretenimento para moradores e visitantes durante a temporada de verão.

Das 19h às 21h, dez quadras – sendo quatro de futebol, quatro de vôlei, uma de basquete e uma de handebol – são montadas na praia e ficam à disposição da comunidade e turistas. Professores da FME monitoram as atividades.

“Este já é o segundo ano consecutivo do projeto e poder levar o esporte até as pessoas num lugar agradável como a praia nos deixa muito satisfeitos. O Verão Ativo com certeza é um projeto que veio pra ficar”, destaca Sandro Bernardoni, superintendente da FME.

Além das quadras esportivas, a FME acrescentou ao Verão Ativo 2011 um espaço aonde fisioterapeutas e massagistas atendem aos visitantes – na Praça Almirante Tamandaré. As atividades do Verão Ativo tiveram início no mês de dezembro e seguem até o dia 4 de março.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -