- PUBLICIDADE -

Seleção Brasileira Juvenil de Vôlei convoca Itajaiense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

lucasA Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí comemora a boa fase do vôlei da cidade. Mais um atleta do Itajaí Pró-Vôlei foi convocado pela Seleção Brasileira Juvenil Masculina de vôlei, Lucas Deus da Silva. Ele se apresenta no dia 17 de fevereiro, para avaliações físicas e exames médicos.

Lucas joga por Itajaí desde fevereiro de 2010 e concorreu como destaque esportivo do mesmo ano. O atleta, que tem dois metros de altura, joga como ponta e oposto e já conquistou o 3º lugar no Brasileiro de Seleções em 2010.

“Em contato com o auxiliar da Seleção Brasileira da categoria, Gersinho, ele nos relatou a grande evolução do jogador e nos parabenizou pelo ótimo trabalho que estamos fazendo em Itajaí”, fala o técnico José Hiran.

Lucas está cotado para participar neste ano do mundial da categoria. Além de Lucas, no início de janeiro outro atleta de Itajaí, Arthur Matte, também foi convocado pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.