• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de BC participa de campeonato europeu de jiu-jítsu

ALDO 2O atleta de Balneário Camboriu Aldo Max disputa nesta semana, em Lisboa – Portugal, do European Open Jiu-Jítsu Championship 2011. Este evento marca o início das atividades da Internacional Brazilian Jiu-Jítsu Federation e atrai atletas do mundo inteiro. A competição tem início nesta quinta-feira (27) e segue até o dia 30.

Aldo Max é atual campeão catarinense faixa preta peso médio pela Federação do Estado de Santa Catarina de Jiu-Jítsu Esportivo (FSCJJE) e 3º colocado no Sulamericano 2010 pela confederação brasileira da modalidade e será o único representante do município na competição européia, que contará aproximadamente 1,8 mil atletas de todo mundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O atleta está em busca de novos desafios e colocará suas habilidades a prova em uma categoria de peso acima da sua, a meio pesado para atletas com até 88 quilos.

“Será um grande desafio, pois além de estar lutando longe de casa e sem a torcida de sempre, ainda vou experimentar esta nova categoria, mas estou confiante em trazer um bom resultado pra cidade.” diz Aldo Max.

Nesta competição, o atleta vai contar com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriu, SC Trade, Studio Fisic e Surfers Paradise.

1 COMENTÁRIO

  1. Grande ALdo Max!
    Toda a força nessa rapaiz! Nem vo desejar sorte que sorte é coisa dos fracos!
    E nada melhor que voltar pra Portugal moramos heim!
    Da-lhe la velho!

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteAtleta de BC participa de campeonato europeu de jiu-jítsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias