- PUBLICIDADE -

Atleta de BC participa de campeonato europeu de jiu-jítsu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ALDO 2O atleta de Balneário Camboriu Aldo Max disputa nesta semana, em Lisboa – Portugal, do European Open Jiu-Jítsu Championship 2011. Este evento marca o início das atividades da Internacional Brazilian Jiu-Jítsu Federation e atrai atletas do mundo inteiro. A competição tem início nesta quinta-feira (27) e segue até o dia 30.

Aldo Max é atual campeão catarinense faixa preta peso médio pela Federação do Estado de Santa Catarina de Jiu-Jítsu Esportivo (FSCJJE) e 3º colocado no Sulamericano 2010 pela confederação brasileira da modalidade e será o único representante do município na competição européia, que contará aproximadamente 1,8 mil atletas de todo mundo.

O atleta está em busca de novos desafios e colocará suas habilidades a prova em uma categoria de peso acima da sua, a meio pesado para atletas com até 88 quilos.

“Será um grande desafio, pois além de estar lutando longe de casa e sem a torcida de sempre, ainda vou experimentar esta nova categoria, mas estou confiante em trazer um bom resultado pra cidade.” diz Aldo Max.

Nesta competição, o atleta vai contar com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriu, SC Trade, Studio Fisic e Surfers Paradise.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.