• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nadador de Itapema termina entre os 20 melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil

brasileiro 2010O nadador Bruno Henrique Weber, de 16 anos, bolsista da Secretara de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema, e membro da equipe juvenil de natação da Academia New Corpore/Itapema, participou do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação – Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Brasília (DF), e garantiu uma ótima colocação.

Bruno competiu em piscina de 50 metros e fez o tempo de 1’01’’60 décimos, terminando na 18º colocação no nado borboleta, melhorando sua marca anterior em dois segundos. Participaram da competição 261 atletas de todo o Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cabe destacar que a diferença, em segundos, do tempo de Bruno para o primeiro colocado foi de apenas 4 segundos. Este resultado colocou Bruno entre os 20 melhores nadadores brasileiros na categoria juvenil, nado borboleta e o primeiro no ranking catarinense. O próximo desafio será neste final de semana (11 e 12) no Campeonato Catarinense de Verão, no Complexo Aquático UNISUL, em Florianópolis. Além de receber o bolsa atleta do município, Bruno também tem o incentivo do Colégio Atlântico com uma bolsa de estudos.

Click CamboriúEsporteNadador de Itapema termina entre os 20 melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil
PUBLICIDADE

Últimas notícias