Nadador de Itapema termina entre os 20 melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O nadador Bruno Henrique Weber, de 16 anos, bolsista da Secretara de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema, e membro da equipe juvenil de natação da Academia New Corpore/Itapema, participou do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação – Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Brasília (DF), e garantiu uma ótima colocação.

Bruno competiu em piscina de 50 metros e fez o tempo de 1’01’’60 décimos, terminando na 18º colocação no nado borboleta, melhorando sua marca anterior em dois segundos. Participaram da competição 261 atletas de todo o Brasil.

Cabe destacar que a diferença, em segundos, do tempo de Bruno para o primeiro colocado foi de apenas 4 segundos. Este resultado colocou Bruno entre os 20 melhores nadadores brasileiros na categoria juvenil, nado borboleta e o primeiro no ranking catarinense. O próximo desafio será neste final de semana (11 e 12) no Campeonato Catarinense de Verão, no Complexo Aquático UNISUL, em Florianópolis. Além de receber o bolsa atleta do município, Bruno também tem o incentivo do Colégio Atlântico com uma bolsa de estudos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -