- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias empata em jogo treino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

jogo treino
Foto: Júlio Kovalski/ Diário da Cidade

O primeiro jogo treino da equipe marcilista que disputará o campeonato catarinense da divisão principal terminou empatado. Jogando com duas equipes distintas no primeiro e segundo tempos, o Marinheiro recebeu a equipe de juniores do Figueirense no campo da Associação Esportiva Natalense Futebol Clube e o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

Dioney marcou o único gol rubro-anil da partida, cobrando pênalti sofrido por Cristiano, depois de jogada individual pela ponta-direita, aos 10 minutos da segunda etapa. O Figueirense chegou ao empate 15 minutos depois.

Na primeira etapa da partida, o Marcílio Dias teve como base a equipe que disputou a divisão especial: Márcio Kessler; Adans, Ferreira, Vítor, Flávio Luiz e Anderson Planta; Gilberto, Rodrigo Couto e Maicon; Leandro Branco e Rincón. No segundo tempo, o técnico Gelson Silva mudou praticamente toda a equipe e foi a campo com Nei; Samuel, Vítor, Dudu e William; Wilsinho, Teco, Maycon Jr. (Zé Neto) e James; Cristiano e Dioney.

A equipe entra agora em recesso de fim de ano e retorna às atividades no dia 3 de janeiro, segunda-feira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.