• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Karatê terá quatro eventos em Itajaí neste fim de semana

Entre os dias 10 e 11, a cidade será palco para exames de graduação, campeonatos e homenagem aos atletas. No total, 43 atletas itajaienses representam o município e buscam os melhores resultados mantendo o ritmo que apresentaram em competições estaduais, nacionais e internacionais durante o ano de 2010.

O exame de graduação estadual para faixas preta acontece a partir das 14h na Univali. Amanhã (11), também na Univali, é a vez do Campeonato Catarinense de Karate Oficial, série “B”, Copa Studio Global Itajaí 150 anos e do Campeonato Catarinense de Karate Oficial, série “A”, Ranking 2010 Itajaí 150 anos com início as 08h e 14h. Ainda no sábado será realizada a entrega do troféu destaque 2010 no mesmo local, às 18h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é uma realização da Associação Studio Global de Karate e Federação Catarinense de Karate oficial através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Canvel administradora de consórcio LTDA, Itamirim clube de campo, Univali e Clindex Academia.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteKaratê terá quatro eventos em Itajaí neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias