- PUBLICIDADE -

Em janeiro terá encontro de motociclistas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo de Itajaí vai acontecer de 14 a 16 de janeiro, no Centreventos – Parque da Marejada, com expectativa de público na casa dos 30 mil. O evento é uma promoção da Prefeitura de Itajaí, através da Fundação Cultural de Itajaí, com apoio de oito motogrupos da cidade.

A expectativa dos organizadores é a de que o encontro reúna em Itajaí mais de quatro mil motociclistas do Brasil e de outros países sul-americanos, com média de público na casa dos 30 mil. A abertura do evento está programada para as 18 horas do dia 14 de janeiro e a agenda do encontro inclui as apresentações de Dazaranha (sábado), DJ Mimo (sexta, sábado e domingo), Zezito Seixas (sexta e sábado), Bill Bird (sexta e sábado), Máquina Viva (sábado), AC/DC Cover (sábado), The Seres (domingo), Banda Kravan (sexta e domingo) e Fábio e Rangel (sábado).

As apresentações serão do locutor Biluca (Corupá) e Mulher Gato. O encontro ainda terá os shows de Equipe Star Boys (sexta, sábado e domingo), Arte e Domínio Moto Show (sábado) e Dinamômetro (sábado e domingo). A organização do evento conta com o apoio do moto-clube Bode do Asfalto e dos moto-grupos Cavaleiros do Litoral, Fantasma do Asfalto, Escudeiros do Dragão, Estradeiros da Fé, Falcões do Litoral, Lobos do Vento e Siri do Asfalto, todos de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.