• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta Camboriuense é destaque no MMA

mmaO atleta camboriuense Gilberto “Giba” Galvão, considerado uma das maiores revelações do MMA (Artes Marciais Mistas) do Sul do Brasil, conquistou no último fim de semana a 11ª vitória da carreira. Com o apoio da Prefeitura de Camboriú, foi a Bagé, no Rio Grande Sul, para disputar um gran-prix com oito lutadores. Giba finalizou (com chaves de braço) dois adversários e sagrou-se o campeão do 7º Open Bagé Fight.

O atleta mais uma vez alcançou o seu objetivo, que desta vez era trazer para casa o maior prêmio da noite, uma moto zero quilômetro. Gilberto passou uma recente temporada de treinos na equipe RFT, no Rio de Janeiro, onde aprimorou técnicas de luta livre, de quedas e de finalizações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os resultados positivos atingidos por ele são frutos de um trabalho desenvolvido em parceria com a equipe carioca e a Company Fight, de Balneário Camboriú. Há cinco profissionais envolvidos no treinamento de Giba. Cleber Silva cuida da preparação física, Franklin Jensen das aulas de luta livre, Ricardo Tirloni ministra o jiu-jitsu e Antônio Carlos Bispo fortalece a parte de boxe.

A sequência de seis vitórias no decorrer do ano chamou a atenção dos empresários do Jungle Fight, maior evento da América Latina, e Giba fará sua estréia no evento no dia 18 de dezembro, no Rio de Janeiro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteAtleta Camboriuense é destaque no MMA
PUBLICIDADE

Últimas notícias