- PUBLICIDADE -

Atleta Camboriuense é destaque no MMA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

mmaO atleta camboriuense Gilberto “Giba” Galvão, considerado uma das maiores revelações do MMA (Artes Marciais Mistas) do Sul do Brasil, conquistou no último fim de semana a 11ª vitória da carreira. Com o apoio da Prefeitura de Camboriú, foi a Bagé, no Rio Grande Sul, para disputar um gran-prix com oito lutadores. Giba finalizou (com chaves de braço) dois adversários e sagrou-se o campeão do 7º Open Bagé Fight.

O atleta mais uma vez alcançou o seu objetivo, que desta vez era trazer para casa o maior prêmio da noite, uma moto zero quilômetro. Gilberto passou uma recente temporada de treinos na equipe RFT, no Rio de Janeiro, onde aprimorou técnicas de luta livre, de quedas e de finalizações.

Os resultados positivos atingidos por ele são frutos de um trabalho desenvolvido em parceria com a equipe carioca e a Company Fight, de Balneário Camboriú. Há cinco profissionais envolvidos no treinamento de Giba. Cleber Silva cuida da preparação física, Franklin Jensen das aulas de luta livre, Ricardo Tirloni ministra o jiu-jitsu e Antônio Carlos Bispo fortalece a parte de boxe.

A sequência de seis vitórias no decorrer do ano chamou a atenção dos empresários do Jungle Fight, maior evento da América Latina, e Giba fará sua estréia no evento no dia 18 de dezembro, no Rio de Janeiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.