- PUBLICIDADE -

2ª etapa do Circuito ASPI Surfuturo Groms 2010 será neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No próximo sábado (18), às 8h, na Praia Brava, inicia a 2ª etapa do circuito ASPI Surfuturo Groms sub-16. O evento conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. As inscrições custam R$ 30,00 com exceção da Espumeiro que é free e podem ser feitas pelo fone (47) 9602-8378 ou pelo e-mail [email protected], vagas limitadas.

O circuito ASPI Surfuturo Groms se tornou tradicional nas praias de Itajaí e, neste ano, promete muitas ações dentro e fora do mar, com o apoio total da Fundação Municipal de Esportes e Lazer uma ótima premiação será distribuída aos atletas, como prancha, blocos, kits e medalhas.

O atleta Fernando Paulino que venceu a primeira etapa no Atalaia já é nome confirmado na Praia Brava, assim como Paulo Pinheiro que corre atrás da liderança do ranking na categoria Iniciante, já que o líder Yago Dora não irá participar, pois foi para a temporada Havaiana. Lucas Vicente é o líder na Espumeiro e corre atrás do título na temporada.

Além das baterias dentro d’água este ano será feita uma limpeza nas praias que receberão o Surfuturo, plantio de mudas de árvores nativas e a famosa festa aos atletas e familiares no final do evento. O projeto Tamar também participará do evento com orientações e distribuição de panfletos sobre a proteção das tartarugas marinhas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.