• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC sedia Campeonato Panamericano de Ginástica Aeróbica

Na próxima semana, de 19 a 21 de novembro, o municipio de Balneário Camboriú será palco de uma das principais competições de ginástica do mundo, o Campeonato Panamericano de Ginástica Aeróbica. Oito países já estão confirmados para o evento: Chile, Argentina, Venezuela, México, Perú, Colombia, Canadá e Brasil.

A competição será no Ginásio de Multieventos Hamilton Linhares (G3), no bairro da Barra. No dia 14 de novembro (domingo) todas as seleções já devem desembaracar na cidade. No dia 18 (quinta feira), aberto ao público, as equipes fazem seus primeiros ensaios no Ginásio Hamilton Linhares. Após os ensaios, no período da tarde, já está programada uma coletiva com a imprensa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição começa oficialmente dia 19 (sexta feira) às 9h com disputas até às 20h30. No dia 20 (sábado) a competição ocorrerá das 9h às 19h e no dia 21 (domingo), as disputas serão das 9h às 13h30, culminando com o encerramento.

A competição está sendo organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteBC sedia Campeonato Panamericano de Ginástica Aeróbica
PUBLICIDADE

Últimas notícias