- PUBLICIDADE -

BC sedia Campeonato Panamericano de Ginástica Aeróbica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na próxima semana, de 19 a 21 de novembro, o municipio de Balneário Camboriú será palco de uma das principais competições de ginástica do mundo, o Campeonato Panamericano de Ginástica Aeróbica. Oito países já estão confirmados para o evento: Chile, Argentina, Venezuela, México, Perú, Colombia, Canadá e Brasil.

A competição será no Ginásio de Multieventos Hamilton Linhares (G3), no bairro da Barra. No dia 14 de novembro (domingo) todas as seleções já devem desembaracar na cidade. No dia 18 (quinta feira), aberto ao público, as equipes fazem seus primeiros ensaios no Ginásio Hamilton Linhares. Após os ensaios, no período da tarde, já está programada uma coletiva com a imprensa.

A competição começa oficialmente dia 19 (sexta feira) às 9h com disputas até às 20h30. No dia 20 (sábado) a competição ocorrerá das 9h às 19h e no dia 21 (domingo), as disputas serão das 9h às 13h30, culminando com o encerramento.

A competição está sendo organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.