- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú conquista medalhas no Sul-Americano de Jiu-jitsu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

jiu jitsu  2010 sul americano optAtletas do jiu-jitsu de Balneário Camboriú foram destaque e conquistam medalhas no campeonato Sul-Americano 2010. A competição ocorreu no último final de semana (20 e 21), na cidade de São José e reuniu mais de 800 competidores.

A equipe de Balneário Camboriú conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. O atleta Gilberto Junior subiu no lugar mais alto do pódio na categoria faixa azul pesadíssimo, Henrique Russi foi o segundo melhor na categoria faixa marrom meio-pesado, Ricardo Takada foi o terceiro melhor na categoria faixa roxa meio-pesado e Aldo Max foi o terceiro melhor na categoria faixa preta peso médio.

O Sul-Americano de Jiu-jitsu 2010 foi o único evento de nível internacional realizado no Brasil e teve a participação de atletas vindos de todas regiões do país, de alguns países da America do Sul, America Central e Europa. Os atletas de Balneário Camboriú contaram com o apoio total da Fundação Municipal de Esportes, Surfers Paradise, Studio Fisic, Atama Kimonos e site Sultatame.net.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.