- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú comemora título brasileiro de Bicicross BMX

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Somando 2.218 pontos (por clube e equipe) a delegação de Balneário Camboriú participa neste final de semana, em Jaraguá do Sul, das etapas finais do campeonato Brasileiro. “Estamos indo para cumprir tabela, mas queremos também trazer medalhas destas fases e aumentar a diferença para o segundo colocado que é a equipe de Brusque”, destaca Marcio Eleutério dirigente da equipe.

Depois de estar entre os cinco melhores do Brasil e conquistar o vice campeonato estadual de 2009, a equipe composta por 15 pilotos chega à elite da modalidade comemorando o título geral da competição brasileira de 2010.

“É um título inédito para Balneário Camboriú e isso nos deixa muito feliz. O resultado é fruto de muito trabalho e esforço de cada piloto envolvido nesta conquista. Temos que agradecer também a parceria da Fundação Municipal de Esportes que sempre nos apoiou e acreditou no nosso trabalho”, fala o dirigente.

Além do título por equipe (Nova Era de Bicicross), Balneário Camboriú também vai levar o título por clube. “È gratificante, não somente para a FME que deu apoio total, mas para toda a cidade envolvida numa conquista brasileira. Com certeza estaremos sempre parceiros e envolvidos no esporte municipal visando estes resultados positivos”, destaca Sandro Bernardoni, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

Os pilotos, equipe técnica e dirigentes já estão agendando uma passeata pelas ruas de Balneário Camboriú na próxima semana para comemorar com a comunidade estes títulos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.