• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Karateca de Camboriú é ouro no Sul Americano

O Karateca Juan Lucas da Silva Soares, da equipe Interestilos, que treina em Camboriú, conquistou três medalhas no Campeonato Sul Americano de Karatê em Assunção, no Paraguai, no último fim de semana. O atleta integrou a Seleção Brasileira, que conquistou resultados expressivos na competição.

karateca

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juan Lucas disputou medalhas em três categorias, sendo duas individuais (Kata e Kumite) e no Kumite por equipes, com mais três karatecas. Nas categorias individuais, o atleta de Camboriú conquistou duas pratas. Na competição por equipes, ajudou o Brasil a subir ao lugar mais alto do pódio, conquistando o ouro.

“Para nós é um orgulho ter um atleta de nossa equipe ajudando o Brasil a conquistar medalhas em uma competição deste porte. O garoto tem só dez anos e um futuro brilhante pela frente. Está de parabéns”, afirma o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Altamir Montibeller.

Seis países participaram do Sul Americano. Além do Brasil, Argentina, Venezuela, Paraguai, Chile e Peru também estavam representados em Assunção. Juan Lucas compete na categoria Mirim C, para atletas de 9 e 10 anos de idade.

Click CamboriúEsporteKarateca de Camboriú é ouro no Sul Americano
PUBLICIDADE

Últimas notícias