- PUBLICIDADE -

Karateca de Camboriú é ouro no Sul Americano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Karateca Juan Lucas da Silva Soares, da equipe Interestilos, que treina em Camboriú, conquistou três medalhas no Campeonato Sul Americano de Karatê em Assunção, no Paraguai, no último fim de semana. O atleta integrou a Seleção Brasileira, que conquistou resultados expressivos na competição.

karateca

Juan Lucas disputou medalhas em três categorias, sendo duas individuais (Kata e Kumite) e no Kumite por equipes, com mais três karatecas. Nas categorias individuais, o atleta de Camboriú conquistou duas pratas. Na competição por equipes, ajudou o Brasil a subir ao lugar mais alto do pódio, conquistando o ouro.

“Para nós é um orgulho ter um atleta de nossa equipe ajudando o Brasil a conquistar medalhas em uma competição deste porte. O garoto tem só dez anos e um futuro brilhante pela frente. Está de parabéns”, afirma o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Altamir Montibeller.

Seis países participaram do Sul Americano. Além do Brasil, Argentina, Venezuela, Paraguai, Chile e Peru também estavam representados em Assunção. Juan Lucas compete na categoria Mirim C, para atletas de 9 e 10 anos de idade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.