• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futsal Sub13 do Camboriú FC é classificado para fase final

A equipe de futsal sub-13 do Camboriú FC/FME/Recriarte está nas finais do campeonato estadual da categoria. Nesta semana, em São João Batista, os garotos venceram suas três partidas no returno das semifinais e garantiram a primeira colocação de sua chave, classificando-se assim para o quadrangular decisivo da competição.

sub13

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Camboriú havia conquistado quatro pontos no turno das semifinais, em setembro. Na segunda-feira, dia 11, no ginásio Manecão, em São João Batista, os comandados de Gilvan Meireles venceram o Ki-Bola, de Lages, por 4×2. Já na terça, dia 12, a equipe bateu os donos da casa, do Batistense, por 4×2 e a Anjo Química, de Forquilhinha, por 1×0, garantindo os 100% de aproveitamento na rodada.

Com os resultados, Camboriú chegou aos 13 pontos, na primeira colocação da chave. A Anjo Química ficou com a segunda colocação e também se garantiu no quadrangular final. Os outros dois classificados serão definidos no próximo fim de semana, quando acontece o returno da outra chave semifinal. AABB Florianópolis, AABB Capinzal, Hering Blumenau e Colegial Florianópolis brigam pelas duas vagas.

As finais já têm data definida. O turno será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, enquanto o returno, que definirá o campeão estadual, acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. O local dos jogos será conhecido após a definição de todos os classificados. Com o bom retrospecto nas semifinais, Camboriú tem boas chances de trazer a grande final para casa e, quem sabe, comemorar o título estadual diante de sua torcida.

Click CamboriúEsporteFutsal Sub13 do Camboriú FC é classificado para fase final
PUBLICIDADE

Últimas notícias