- PUBLICIDADE -

Futsal: sub-13 do Camboriú joga turno da fase final em casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe de futsal sub-13 do Camboriú FC/FME/Recriarte recebeu uma ótima notícia no último sábado, dia 16. Com o fim da fase semifinal, a classificação geral do estadual da categoria mostra Camboriú na segunda colocação. Sendo assim, o primeiro turno do quadrangular decisivo da competição será disputado dentro de casa.

sub131

A confirmação da boa notícia veio com a definição dos dois últimos classificados para a fase final. Colegial e AABB, ambos de Florianópolis, se juntam a Camboriú e Anjo Química/Forquilhinha na briga pelo título. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, todos contra todos, e quem somar mais pontos ao fim das seis rodadas será o campeão estadual.

O turno será disputado no ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú, nos dias 19 e 20 de novembro. Bons resultados em casa são fundamentais para que os comandados de Gilvan Meireles possam conquistar o título. O returno, que definirá o campeão, será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no ginásio do Colegial, em Florianópolis.

“Temos ótimas possibilidades de conquistar este título. Assisti a todos os jogos semifinais e nossa equipe tem plenas condições de ser campeã. Vamos com tudo e precisamos do apoio de nossa torcida”, afirma Gilvan.

O estadual sub-13 de futsal é organizado pela Federação Catarinense de Futsal. Mais informações podem ser obtidas no site www.futsalsc.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.