• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futsal: sub-13 do Camboriú joga turno da fase final em casa

A equipe de futsal sub-13 do Camboriú FC/FME/Recriarte recebeu uma ótima notícia no último sábado, dia 16. Com o fim da fase semifinal, a classificação geral do estadual da categoria mostra Camboriú na segunda colocação. Sendo assim, o primeiro turno do quadrangular decisivo da competição será disputado dentro de casa.

sub131

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A confirmação da boa notícia veio com a definição dos dois últimos classificados para a fase final. Colegial e AABB, ambos de Florianópolis, se juntam a Camboriú e Anjo Química/Forquilhinha na briga pelo título. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, todos contra todos, e quem somar mais pontos ao fim das seis rodadas será o campeão estadual.

O turno será disputado no ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú, nos dias 19 e 20 de novembro. Bons resultados em casa são fundamentais para que os comandados de Gilvan Meireles possam conquistar o título. O returno, que definirá o campeão, será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no ginásio do Colegial, em Florianópolis.

“Temos ótimas possibilidades de conquistar este título. Assisti a todos os jogos semifinais e nossa equipe tem plenas condições de ser campeã. Vamos com tudo e precisamos do apoio de nossa torcida”, afirma Gilvan.

O estadual sub-13 de futsal é organizado pela Federação Catarinense de Futsal. Mais informações podem ser obtidas no site www.futsalsc.com.br

Click CamboriúEsporteFutsal: sub-13 do Camboriú joga turno da fase final em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias