- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú conquista primeira medalha na Olesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O município de Balneário Camboriú já conquistou sua primeira medalha na 10ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), disputada na cidade de Tubarão. A atleta Tayná Evelin Cella levou o bronze no judô categoria peso meio leve.

O judô foi a primeira modalidade disputada individual pelos atletas de Balneário Camboriú. O município, com uma delegação de 129 atletas, ainda disputa medalhas no atletismo (masculino e feminino), caratê (masculino e feminino), ciclismo (masculino), futsal feminino, ginástica rítmica e ginástica artística (masculino e feminino), handebol feminino, tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol feminino e xadrez (masculino e feminino).

A 10ª Olesc segue até o próximo dia 23 de outubro. Mais de 3,5 mil atletas de 14 a 17 anos de mais de 90 municípios participam desta competição. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú conta com uma delegação formada de 151 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.