• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vôlei de Praia de BC é ouro nos JASC 2010

A dupla Leize e Josi, do vôlei de praia de Balneário Camboriú, são bi-campeãs dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A dupla conquistou a medalha de ouro na manhã desta sexta feira (17) ao derrotar a dupla de Blumenau, Izolde e Andréia pelo placar 18/8 e 18/10.

josi e leize

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande final aconteceu em uma quadra montada no Clube Guarani, na cidade sede dos jogos Brusque. O jogo repetiu a final de 2009 quando a dupla de Balneário Camboriú também venceu Blumenau.

“Estamos super felizes. O jogo não foi fácil e em clima de revanche. Mas treinamos muito, estávamos preparadas e a estrutura montada em Brusque foi de primeira e contribuiu muito para a conquista do título”, fala Josi. Com a conquista, a jogadora Josi soma agora oito ouros em Jogos Abertos. Em formação com Leize é o segundo consecutivo.

No masculino, os vice campeões de 2009, Keko e Nelsinho ficaram com o bronze em 2010 depois de perder o jogo da semifinal para a dupla de Florianópolis.

Balneário Camboriú soma nos 50º Jogos Abertos de Santa Catarina cinco medalhas: uma prata e dois bronzes no teewkondo e um ouro e um bronze no vôlei de praia.

Click CamboriúEsporteVôlei de Praia de BC é ouro nos JASC 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias