- PUBLICIDADE -

Sucesso no 1º Beach Fight de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O céu claro, a temperatura elevada e o grande público foram os grandes colaboradores para que o 1º Beach Fight, realizado no último final de semana na Praça Tamandaré, em Balneário Camboriú, fosse um verdadeiro sucesso. Segundo os organizadores, a Associação dos Desportistas do município, o evento superou as expectativas. Várias lutas atraíram centenas de espectadores, que acompanharam combates emocionantes.

beachfight

Os resultados principais foram os seguintes:

Categoria 63 Kg
O atleta Marcelo Adur, da Chute Box, venceu por finalização no 1º round Maicon Gregor, da Leivis Team, de Lages. Adur começou com um chute alto, atingindo em cheio o seu adversário no rosto. Depois, colocou-o para baixo, bateu, montou, deixou o adversário girar e finalizou com um “armlock” (golpe de jiu-jitsu).

Categoria 70Kg
Marcel Adur, da Chute Boxe de Balneário Camboriú, venceu por pontos o adversário Kelvin Kuster, da Paulo de Jesus Boxe, de Tijucas. A luta começou com muita técnica e agressividade dos atletas, e seguiu assim por todo o 1º round. Marcel Adur, apesar de estar visivelmente mais leve, conseguiu proporcionar boas quedas em seu adversário Kuster, pontuando mais. No 2º round, a luta seguiu com ambos alternando joelhadas no clinch (Situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos). No 3º round, Marcel Adur impôs um jogo mais agressivo chegando a derrubar o adversário e ganhar a fase, na qual garantiu sua vitória por decisão.

Categoria 73Kg
João Paulo Cordeiro, da De La Riva de Palhoça, venceu por finalização Ismael Vargas, da Chute Box de Balneário Camboriú. Ambos os atletas mostraram bastante técnica no chão, chegando a encaixar várias tentativas do golpes conhecidos como “chaves de pé e de calcanhar”. João Paulo dominou mais a luta no 3° round, conseguindo a finalização do seu adversário Ismael Vargas com uma chave de pé.

Categoria 80Kg
Gustavo Efron, da Chute Boxe, de Balneário Camboriú, venceu por nocaute o adversário Rafael Lima, da De La Riva, de Palhoça. Foi a luta mais rápida, na qual em apenas 35 minutos, Efron subiu ao ringue tranquilo, e, com o apoio da torcida local, ganhou a disputa. Lima, que tem o jiu-jitsu como arte principal, foi logo tentar uma queda, mas Gustavo acertou um soco que levou Rafael a “knock down”. Gustavo não deu chances para seu adversário ficando por cima castigando com seus golpes, obrigando o juiz a interromper o combate.

Categoria 90Kg
O lutador Carlos Brunn, da Chute Box, venceu por pontos o oponente Isaac Dionissa, da De La Riva. Brunn dominou os dois primeiros rounds, chegando ao final do 2° round na montada. No 3° round, o seu adversário teve bons momentos, mas não foi o suficiente para levar a luta. Brunn garantiu a vitória por decisão.

Ao final da competição, os organizadores concluíram que as lutas foram bem “casadas”. O sucesso da primeira edição animou os promotores, que já planejam realizar um novo evento.

O 1º Beach Fight aconteceu no sábado, com patrocínio do Governo Estadual/ Fundesporte, e contou com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo municipal, Fundação Municipal de Esportes e empresas colaboradoras. O evento contou também com outras lutas de apresentação com atletas locais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.