Judô de BC participa de finais do estadual em Joaçaba

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Uma equipe de 17 judocas da Associação de Artes Marciais Borba, representantes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) viaja neste sábado (25) para a cidade de Joaçaba, aonde vai participar da fase final do Campeonato Estadual Infantil e Infanto-juvenil.

A competição vai reunir judocas catarinenses classificados no Regional 1 (Litoral e Vale do Itajaí) e Regional 2 (Meio Oeste e Oeste). O evento vai reunir mais de 400 atletas no ginásio de esportes no centro da cidade.

Os técnicos da equipe de Balneário Camboriú são Adrijane França e Nilson de Borba. A coordenação dos atletas é de Sérgio Ricardo Borba, que recentemente foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô como árbitro representante de Santa Catarina no Troféu Brasil, em Porto Alegre.

“Estamos na expectativa de várias medalhas para estes atletas em Joaçaba. Treinamos muito e vamos coroar alguns campeões estaduais nesta final”, fala Sérgio. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Judô de Santa Catarina.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -