- PUBLICIDADE -

Itajaí fica em 8º lugar no Jasc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Encerrou no último sábado (18) os 50º Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina, disputados em Brusque. Apesar do esforço dos atletas que representaram Itajaí na competição, a cidade encerrou em 8º lugar com 75 pontos. A campeã do Jasc foi Florianópolis, seguida por Joinville e por Blumenau.

2010 09 20 11 51 0e7c94524f

As principais conquistas de Itajaí foram no Bolão 16 feminino (1º lugar), Bolão 16 masculino (2º lugar), Judô masculino (1º lugar), Taekwondo feminino (1º lugar), Taekwondo masculino (2º lugar), Tênis feminino (1º lugar), Karatê feminino (2º lugar) e Ginástica Artística masculina (2º lugar).

No Futebol masculino, a cidade ficou em 4º lugar; no Futsal feminino em 6º lugar; no Handebol feminino em 5º lugar; no Karatê masculino em 5º lugar, na Natação masculina em 6º lugar, no tênis masculino em 6° lugar; no Volêi de duplas masculino em 4º lugar; no Atletismo masculino em 5º lugar e o Atletismo feminino em 7º lugar.

No atletismo, Itajaí quebrou recordes. No masculino o atleta Marco Antônio Bittencourt quebrou dois recordes estabelecidos em 1995 no Jasc na prova de 400 metros com barreiras com os tempos 52.40 (cronomêtro eletrônico) e 52.2 (cronômetro manual). E no feminino a atleta Delirde Maria Bernardi bateu recorde nos 5.000 metros rasos, estabelecido em 1995 com o tempo 16:42.7 95 (cronômetro manual).

No quadro final de medalhas Itajaí ficou em 6º lugar com 12 ouros, 13 pratas e 12 bronzes, já no quadro final de Troféus em 4º lugar com quatro de 1º lugar e quatro de 2º lugar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.