• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú estreia com vitórias no Regional da Olesc

A delegação de Camboriú estreou nesta quarta-feira, dia 22, na fase regional da 10ª edição das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina, OLESC.

As meninas do voleibol feminino foram as primeiras a conquistar uma vitória para Camboriú. Jogando contra São Francisco do Sul, a equipe fez 3 sets a 0, vencendo com facilidade. No outro jogo da chave, Guaramirim bateu Presidente Getúlio, também por 3×0. Hoje, dia 23, Camboriú encara Guaramirim às 18h. Mais cedo, às 13h30min, jogam São Francisco do Sul e Presidente Getúlio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No grupo B do futsal masculino, Camboriú bateu Ibirama por 4×1, enquanto Rodeio venceu Guaramirim por 3×1. Hoje, às 14h15min, Camboriú encara Guaramirim e pode garantir sua classificação para a segunda fase. Às 15h30min jogam Ibirama e Rodeio.

O futsal feminino estreou com goleada. Jogando contra Navegantes, as meninas aplicaram convincentes 5×0 e lideram o grupo B. Na outra partida da chave, Balneário Camboriú venceu Três Barras por 4×0. Hoje, pela segunda rodada, jogam simultaneamente, às 16h45min, Camboriú x Balneário Camboriú e Três Barras x Navegantes.

A equipe de basquete masculino foi a única a estrear com derrota. Jogando contra o forte time de Itajaí, Camboriú lutou, mas acabou derrotado por 58×28. Na outra partida do grupo, Rio Negrinho bateu Indaial por 52×32. Camboriú terá a chance de se recuperar hoje, às 13h, quando enfrenta Indaial. Às 16h, jogam Itajaí e Rio Negrinho.

Mesmo com a bola já tendo rolado nesta terça-feira, a abertura oficial da etapa Regional Leste-Norte da OLESC será realizada hoje, às 9h, no centro de São Bento do Sul. Ao todo, trinta municípios disputam a competição, que segue até o próximo domingo, dia 26. As três melhores equipes de cada modalidade garantem vaga na fase estadual da OLESC, que será realizada em Tubarão, entre os dias 15 e 23 de outubro.

Click CamboriúEsporteCamboriú estreia com vitórias no Regional da Olesc
PUBLICIDADE

Últimas notícias