- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú busca vagas para final da 10ª Olesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A delegação do município de Balneário Camboriú já está na cidade de São Bento do Sul aonde disputa mais uma etapa classificatória da 10ª OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. Cinco equipes disputam vagas para a fase final dos jogos que acontece de 15 a 23 de outubro na cidade de Tubarão.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú viajou a São Bento do Sul com uma delegação de 90 pessoas entre comissão técnica e atletas. Estarão disputando esta fase classificatória: voleibol masculino, handebol masculino e feminino, futsal feminino e o basquetebol masculino.

Ao todo, trinta municípios do estado vão disputar esta fase regional, em São Bento do Sul. As três melhores equipes de cada modalidade garantem vaga na fase final das Olimpíadas.

Balneário Camboriú já tem vaga garantida na final dos jogos em Tubarão no vôlei feminino e modalidades individuais como o judô, caratê, tênis de mesa, ginástica rítmica e artística, atletismo e caratê.

A Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – OLESC envolve atletas de 14 a 17 anos e este ano a competição contou com a presença de mais de 200 municípios inscritos desde as fases classificatórias organizadas pelas Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.