3º Sulbrasileiro Open de Artes Marciais acontece em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Hapkido, Taekwondo, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Capoeira, Haecon Do, Boxe Chinês, Kung Fu, Kick boxing e Savate são algumas das modalidades do 3º Sulbrasileiro Open de Artes Marciais e no 1º Black Belt Championship Tiger. Os eventos acontecem entre os dias 11 e 12, no Ginásio da Barra, em Balneário Camboriú e aproximadamente 800 atletas de equipes de todo o país e do Mercosul estarão presentes.

O 1º Black Belt Championship Tiger, idealizado pela Associação Balneário Camboriú de Artes Marciais junto com a Federação Catarinense de Hapkido, é um enfrentamento entre os faixas pretas de modalidades diferentes a fim de profissionalizar a arte marcial. Segundo o mestre Valdir Eufrázio, além da competição em si, o Black Belt tem a intenção de agregar todos os praticantes de artes marciais em um único evento. “A arte é um aprendizado, filosofia, e não violência”, afirma Eufrázio.

O 3º Sulbrasileiro Open de Artes Marciais acontece pela primeira vez em Santa Catarina e o público poderá apreciar várias competições ao mesmo tempo. A abertura oficial acontece no sábado, 11, às 15h e o início das competições acontece às 8h30, com término às 19h. Já no domingo, as atividades serão das 9h às 17h.

O evento é uma organização da academia Tiger Sport Teen, da Federação Catarinense de Hapkido Olímpico, da União Sulbrasileira de Artes Marciais e conta com o apoio de divulgação da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. O 3º Sulbrasileiro Open de Artes Marciais e o 1º Black Belt Championship Tiger é aberto à comunidade e o ingresso um quilo de alimento não perecível que será destinado à uma instituição de caridade.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -