Olesc: Camboriú classificado para etapa regional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A delegação de Camboriú encerrou nesta segunda-feira, dia 9, sua participação na etapa classificatória da 10ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – X OLESC. Jogando em Navegantes, o futsal masculino e o vôlei feminino garantiram vaga na etapa regional da competição.

O vôlei feminino garantiu a vaga logo pela manhã. Ao vencer Piçarras por 2 sets a 0 na semifinal, as comandadas do treinador Doriedson Garcia garantiram vaga na final da etapa. Como classificavam-se três equipes por modalidade, as meninas jogaram a final, contra São João Batista, com a vaga garantida. Mesmo assim, não esmoreceram e venceram por 2 sets a 1, conquistando o título da etapa classificatória.

Já a classificação do futsal masculino foi mais suada. Pela manhã, a equipe de André Deitos perdeu a semifinal para Piçarras por 6×1. À tarde, disputou a última vaga para a etapa regional contra Brusque, na disputa pelo terceiro lugar. Em um jogo complicado, Camboriú conquistou a vitória por 5×4 e se garantiu na próxima fase da Olesc.

A etapa regional Leste/Norte será realizada em São Bento do Sul, entre os dias 25 e 30 de setembro. Além do vôlei feminino e do futsal masculino, Camboriú estará na disputa também no futsal feminino e no basquete masculino, classificados diretamente. As equipes campeãs da fase regional classificam-se para a final estadual, que será realizada em Tubarão, entre os dias 15 e 23 de outubro.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -