• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motocross: Camboriuense conquista 2º lugar em São José

O motociclista camboriuense Leo Souza disputou neste fim de semana, em São José, a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross – categoria 65cc. Com sua moto em condições ruins, Leo precisou se superar para conquistar o vice-campeonato e trazer mais um troféu para Camboriú.

“No sábado, a moto não estava rendendo. Tentamos arrumar, mas ela continuou ruim no domingo. Larguei em último, com a pista molhada, e tive que acelerar para recuperar o tempo perdido. Fiquei triste, pois podia ter conquistado um resultado melhor”, declarou Leo após a prova.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este é o último ano do piloto na categoria 65cc. “Minha moto é de 2008, já está desgastada. Acredito que tenho capacidade de andar na ponta, mas preciso de condições, de uma moto que não quebre tanto”, garante o piloto.

“Agradeço sempre aos meus parceiros: Prefeitura de Camboriú, Fundação de Esportes, Auto Escola Juliano, R&C Logística, Postos Irmãos da Estrada, Serginho Suspensões, LEM Motor, Academia Camboriú Fitness e Apolar Imóveis. Mesmo assim, ainda preciso de mais ajuda. Às vezes as pessoas acham que eu já tenho patrocínios suficientes, e deixam de me ajudar por isso”, completa Leo.

A próxima etapa do Catarinense de Motocross será realizada nos dias 4 e 5 de setembro, em Chapecó. Quem quiser ajudar o piloto camboriuense basta entrar em contato pelo telefone (47) 9178-4875.

Click CamboriúEsporteMotocross: Camboriuense conquista 2º lugar em São José
PUBLICIDADE

Últimas notícias