• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista camboriuense conquista título da Copa Contestado

O motociclista camboriuense Leo Souza participou, no último final de semana, de duas importantes competições. Superando dificuldades, Leo disputou a 4ª Etapa do Arena Cross, competição nacional, e a 6ª etapa da Copa Contestado de Velocross, da qual ficou com título.

Na 4ª etapa do Arena Cross, em São Bernardo do Campo, São Paulo, Leo competiu contra pilotos que treinam diariamente. Mesmo assim, se esforçou ao máximo e conquistou a 9ª colocação. Logo após a competição, o piloto viajou para Joinville, onde disputou a Copa Contestado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Largando bem e liderando de ponta a ponta, Leo conquistou mais um título para Camboriú. “Mesmo cansado, não desanimei e conquistei este troféu. Agradeço a todos os meus apoiadores: Prefeitura Municipal, Fundação de Esportes, Postos Irmãos da Estrada, Apolar Imóveis, Auto Escola Juliano, Lem Motor, Motul Lubrificantes, Serginho Suspensão, R&C Logística, Academia Fitness Camboriú e Acaí Gerreiro.

Para saber mais sobre a história de Leo Souza e sua participação nas competições pelo Brasil, acesse www.leocb45.blogspot.com

Click CamboriúEsporteMotociclista camboriuense conquista título da Copa Contestado
PUBLICIDADE

Últimas notícias