- PUBLICIDADE -

Motociclista camboriuense conquista título da Copa Contestado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O motociclista camboriuense Leo Souza participou, no último final de semana, de duas importantes competições. Superando dificuldades, Leo disputou a 4ª Etapa do Arena Cross, competição nacional, e a 6ª etapa da Copa Contestado de Velocross, da qual ficou com título.

Na 4ª etapa do Arena Cross, em São Bernardo do Campo, São Paulo, Leo competiu contra pilotos que treinam diariamente. Mesmo assim, se esforçou ao máximo e conquistou a 9ª colocação. Logo após a competição, o piloto viajou para Joinville, onde disputou a Copa Contestado.

Largando bem e liderando de ponta a ponta, Leo conquistou mais um título para Camboriú. “Mesmo cansado, não desanimei e conquistei este troféu. Agradeço a todos os meus apoiadores: Prefeitura Municipal, Fundação de Esportes, Postos Irmãos da Estrada, Apolar Imóveis, Auto Escola Juliano, Lem Motor, Motul Lubrificantes, Serginho Suspensão, R&C Logística, Academia Fitness Camboriú e Acaí Gerreiro.

Para saber mais sobre a história de Leo Souza e sua participação nas competições pelo Brasil, acesse www.leocb45.blogspot.com


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.