- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias contrata atacante e coordenador de futebol

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O departamento de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias concluiu ontem (05) as negociações para a contratação do atacante Osvaldo Alves da Silva Filho, o Badinho, e do coordenador de futebol José Carlos Albuquerque.
O atacante de 22 anos vem do futebol capixaba, onde disputou o campeonato estadual deste ano. O novo coordenador de futebol do Marinheiro já teve uma passagem pelo Rubro-anil como preparador físico. José Carlos Albuquerque começou sua carreira como preparador físico no Internacional de Porto Alegre, onde trabalhou no período de 1970 a 1982. Trabalhou em vários clubes gaúchos, Fluminense, Botafogo e Vitória, clubes da Arábia Saudita e nas seleções principais de Honduras, Emirados Árabes e Paraguai. Em 1998, fez parte da comissão técnica da seleção paraguaia que disputou a copa do mundo na França, ao lado do técnico brasileiro Paulo César Carppegiani.

Em Santa Catarina, José Carlos já trabalhou no Criciúma, Brusque e Chapecoense.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.