- PUBLICIDADE -

Judô de Itapema conquista três medalhas nos Joguinhos Abertos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nos três primeiro dias de competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Criciúma, os atletas de judô da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema garantiram três medalhas para a cidade. O destaque fica por conta da judoca Vanessa Silva de Oliveira Retemann, de 18 anos, que conquistou a medalha de ouro na categoria peso ligeiro, na última segunda-feira (23).

Além de Vanessa, Itapema conquistou uma medalha de prata na categoria meio-pesado, com Edegar da Silva, e ainda garantiu o 5° lugar, com Leandro Gomes, ambos com 18 anos. Na categoria peso médio, a atleta Ariane Alves da Silva conquistou a medalha de bronze. Na categoria peso ligeiro, Célio José Correia, de 15 anos, conquistou o 5º lugar. No judô feminino, Itapema terminou a competição na sexta colocação, entre as 21 equipes que estão na disputa. Já a equipe masculina conquistou a quarta colocação, entre 26 cidades.

No handebol, a equipe masculina venceu o município de Saudades por 37 a 9, no domingo (22), e na última segunda-feira (23), derrotou Criciúma por 30 a 13. Na terça-feira (23), Itapema enfrentou a equipe de Xaxim e venceu por 41 x 17, classificando-se em primeiro lugar da chave. A equipe ainda não conhece os adversários da próxima fase.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.