• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judô de Itapema conquista três medalhas nos Joguinhos Abertos

Nos três primeiro dias de competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Criciúma, os atletas de judô da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema garantiram três medalhas para a cidade. O destaque fica por conta da judoca Vanessa Silva de Oliveira Retemann, de 18 anos, que conquistou a medalha de ouro na categoria peso ligeiro, na última segunda-feira (23).

Além de Vanessa, Itapema conquistou uma medalha de prata na categoria meio-pesado, com Edegar da Silva, e ainda garantiu o 5° lugar, com Leandro Gomes, ambos com 18 anos. Na categoria peso médio, a atleta Ariane Alves da Silva conquistou a medalha de bronze. Na categoria peso ligeiro, Célio José Correia, de 15 anos, conquistou o 5º lugar. No judô feminino, Itapema terminou a competição na sexta colocação, entre as 21 equipes que estão na disputa. Já a equipe masculina conquistou a quarta colocação, entre 26 cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No handebol, a equipe masculina venceu o município de Saudades por 37 a 9, no domingo (22), e na última segunda-feira (23), derrotou Criciúma por 30 a 13. Na terça-feira (23), Itapema enfrentou a equipe de Xaxim e venceu por 41 x 17, classificando-se em primeiro lugar da chave. A equipe ainda não conhece os adversários da próxima fase.

Click CamboriúEsporteJudô de Itapema conquista três medalhas nos Joguinhos Abertos
PUBLICIDADE

Últimas notícias