- PUBLICIDADE -

Itajaienses se destacam no Campeonato Brasileiro Sub 23 de Atletismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Os itajaienses da equipe de Atletismo da ACA/FMEL/Marcelo Sports, representaram muito bem a cidade no Campeonato Brasileiro Sub 23 de Atletismo, que ocorreu neste fim de semana (31 e 1º). As disputas foram sediadas em São Paulo e reuniram os melhores atletas do país.

O destaque itajaiense foi Eliomar Inácio Tavares, que após liderar a competição conquistou a segunda posição na prova do decatlo. Já no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Menores, para atletas até 17 anos, os itajaienses conquistaram sete medalhas no primeiro dia de prova. A competição ocorreu na cidade de Joinville e o logo após o encerramento da segunda etapa, foi interrompida pelas chuvas. No saldo total, Itajaí ficou com três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. Outro destaque do evento foi a atleta Anne Caroline da Silva, que venceu a prova de lançamento de disco e quebrou o recorde Estadual com a marca de 39m e 35 cm, exatamente um metro e dois centímetros a mais do que a marca que a atleta obteve na conquista do vice-campeonato Sul Americano, no inicio de abril deste ano.

O atleta Anderson Sidney da Silva também foi destaque no fim de semana. Ele participou da Meia Maratona Cidade Brusque, e garantiu o primeiro lugar na categoria. O atleta tem como objetivo se preparar para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e obter ótimos resultados para Itajaí.

Medalhas do primeiro dia do Estadual Menores

Medalhas de ouro:
Anne Caroline da Silva – lançamento do disco
Márcia Jacintho Teixeira que liderava o heptatlo
Joice Maciel: 3000 metros

Medalha de prata:
Márcia Jacintho Teixeira- 100 m com barreiras

Medalha de bronze:
Mariana Fortunato Mafra – Salto com vara
Ana Paula Arceno – Marcha atlética
Camila Aparecida Finardi – 100m rasos


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.