- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista segunda colocação na 1ª Etapa do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Mesmo com muito treino, não foi fácil para a equipe do Itajaí Pró Volei/Fmel/Ifes/Marcelo Sports, vencer as cidades de Chapecó e Joinville na 1ª Etapa do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Voleibol. A competição ocorreu neste fim de semana (30, 31 e 1º) na cidade de Criciúma, e Itajaí conquistou a segunda posição.

Além de Itajaí, participaram da Etapa as equipes de Chapecó, Joinville e Criciúma, que demonstraram um ótimo nível técnico. Com o equilíbrio dos jogos, a classificação final foi definida através do número de sets, visto que as equipes de Joinville, Criciúma e Itajaí ficaram empatadas com o mesmo número de vitórias. Na sexta-feira, a equipe de Itajaí jogou contra a cidade de Chapecó e perdeu por 3 sets a 1. No sábado foi a vez de jogar contra Joinville, onde em uma disputa apertada Itajaí perdeu por 3 sets a 2. No domingo os atletas de Itajaí enfrentaram a cidade de Criciúma, vencendo por 3 sets a 0.

Nos dias cinco e seis de agosto, Itajaí deve disputar a seletiva regional da Liga Nacional Masculina, que ocorre na cidade de São José. A competição deste fim de semana foi uma forma de treinar os atletas e de estudar o adversário, já que os itajaienses enfrentam mais uma vez a cidade de Chapecó. O Campeonato Estadual Adulto é composto por duas etapas e os dois melhores times fazem um quadrangular final contra as equipes da Cimed e Soya/Barão, já classificadas antecipadamente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.