- PUBLICIDADE -

Handebol de BC disputa etapa final do estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

As equipes masculina e feminina de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú disputam, neste próximo final de semana, de 12 a 15, na cidade de Tubarão, da etapa final do campeonato catarinense.

Na disputa do título, 8 equipes do estado de cada naipe irão se enfrentar no ginásio municipal de esportes no centro da cidade de Tubarão.No feminino as meninas de Balneário Camboriú irão brigar pelo título com as equipes de Florianópolis, Jaraguá do Sul, Palma Sola, Chapecó, Tubarão, Itajaí e Concórdia.
“São equipes de tradição no handebol e de alto nível técnico. Assim como na primeira fase realizada em Balneário Camboriú, nosso objetivo é dar experiência as meninas. A equipe tem a base da equipe infantil, portanto é muito nova. A vivência em competições de bom nível é que fará com que cresça o desempenho das atletas, por isso vamos a Tubarão para dar estas oportunidades”, fala Gerson Luiz da Silva Cabral técnico da equipe.

No masculino Balneário Camboriú irá enfrentar as cidades de Itajaí, Seara, São Bento do Sul, Criciuma, Florianópolis, Blumenau e Caçador

Sobre a equipe masculina a técnica Patrícia dos Santos vê um torneio de muitas dificuldades. “Apesar da equipe estar em crescimento, os adversários estão montados a mais tempo. Há muitos postulantes ao título e isso certamente deixará a competição acirrada. Vamos tentar surpreender e quem sabe alcançar uma boa classificação.”

A delegação da FMEBC já viajou nesta última quinta feira(12), com 31 componentes, entre Comissão Técnica e atletas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.