- PUBLICIDADE -

Equipe de Itajaí está na final do campeonato Citadino de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A ótima fase da equipe Tipso/FMEL pode se concretizar nesta terça-feira (03). Depois de vencer cinco jogos, os atletas disputam amanhã a final do campeonato Citadino de Balneário Camboriú. A competição ocorre às 21h no Centro Eventos Barra Sul, em Balneário Camboriú, e o jogo é contra a equipe Dom Bosco.

O duelo da final do Citadino de Itajaí se repete em Balneário Camboriú. Depois de cinco jogos e cinco vitórias, o Tipso/FMEL se prepara para mais um confronto, e a expectativa é positiva. Para o coordenador da equipe, Amauri Gabriel Boemer, conhecido como Mail, a “expectativa de vitoria é grande pela forte equipe que agente tem. Estamos formando um bom time para o regional, de Joinville”, afirma Mail sobre o Campeonato Regional de Futsal, que ocorre de 13 a 18 de agosto.

Ainda nesta semana, quinta-feira (05), às 20h, o Ginásio Gabriel João Collares recebe a equipe do Tipso/FMEL. Os atletas disputam um amistoso contra a equipe Colegial, de Florianópolis, que é a atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), participa da liga nacional de futsal, e está na divisão especial do Campeonato Catarinense. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento que possui entrada gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.