• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de Itajaí está na final do campeonato Citadino de Balneário Camboriú

A ótima fase da equipe Tipso/FMEL pode se concretizar nesta terça-feira (03). Depois de vencer cinco jogos, os atletas disputam amanhã a final do campeonato Citadino de Balneário Camboriú. A competição ocorre às 21h no Centro Eventos Barra Sul, em Balneário Camboriú, e o jogo é contra a equipe Dom Bosco.

O duelo da final do Citadino de Itajaí se repete em Balneário Camboriú. Depois de cinco jogos e cinco vitórias, o Tipso/FMEL se prepara para mais um confronto, e a expectativa é positiva. Para o coordenador da equipe, Amauri Gabriel Boemer, conhecido como Mail, a “expectativa de vitoria é grande pela forte equipe que agente tem. Estamos formando um bom time para o regional, de Joinville”, afirma Mail sobre o Campeonato Regional de Futsal, que ocorre de 13 a 18 de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda nesta semana, quinta-feira (05), às 20h, o Ginásio Gabriel João Collares recebe a equipe do Tipso/FMEL. Os atletas disputam um amistoso contra a equipe Colegial, de Florianópolis, que é a atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), participa da liga nacional de futsal, e está na divisão especial do Campeonato Catarinense. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento que possui entrada gratuita.

Click CamboriúEsporteEquipe de Itajaí está na final do campeonato Citadino de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias