• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriuenses lutam em eventos de MMA

Camboriú estará bem representada em dois importantes eventos de Mixed Martial Arts – MMA nos dois próximos finais de semana. Gilberto Galvão, do bairro Areias, e Rafael Silva, o Morcego, do Bairro Tabuleiro, vão representar a cidade em lutas em Curitiba e Florianópolis.

O primeiro a entrar no octógono será Gilberto Galvão. No próximo sábado, dia 7, ele encara o curitibano Ricardo Silva no evento Power Fight Extrem 3, em Curitiba. A luta acontece no Ciclo Militar, a partir das 18 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No fim de semana seguinte, é a vez de Morcego. O lutador enfrenta Edinho Silva, de Florianópolis, no evento Black Trunk, na capital do estado. A luta inicia às 17 horas no ginásio Carlos Alberto Campos, no Bairro Estreito.

Morcego é o responsável por um projeto social que vem ajudando na educação de crianças em Camboriú. Duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, o atleta dá aulas de luta para jovens camboriuenses em sua casa, no bairro Tabuleiro. As aulas acontecem sempre pela manhã na Rua Teresa Evangelista Gonçalves, nº 94.

“Desejo aos dois atletas de Camboriú muito sucesso nos eventos. Sei do potencial de cada um e eu acredito na vitória de ambos”, declarou a Prefeita Luzia Coppi em seu gabinete, nesta quarta-feira, dia 04, quando recepcionou Gilberto Galvão e Rafael Morcego.

Click CamboriúEsporteCamboriuenses lutam em eventos de MMA
PUBLICIDADE

Últimas notícias