• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC participa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

Atletas do tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participam neste final de semana, dias 6, 7 e 8, na cidade de Brusque, da 6ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2010.

Além do município de Balneário Camboriú a competição vai reunir mais de 200 atletas de 19 clubes catarinenses que disputam pontos para classificação geral do campeonato. Mais de 600 jogos serão disputados no ginásio de esportes do SESC no centro do município de Brusque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Fundação municipal de Balneário Camboriú vai participar com uma equipe composta de 19 mesatenistas que disputarão em quatro categorias da competição. Entre as maiores expectativas da equipe da FMEBC estão os atletas Géssica Lopes, Gustavo Ferraz e Geovane Augusto, que atualmente figuram entre os três melhores do estado.

“Estamos com uma equipe bem estruturada, consquitando pontos importantes na competição e com atletas de renome e isso nos fortalece cada vez mais”, destaca José Gamba Neto responsável pelo tênis de mesa de Balneário Camboriú.

A competição está sendo organizada pela Federação estadual de Tênis de mesa.

Click CamboriúEsporteBC participa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa
PUBLICIDADE

Últimas notícias