• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Basquete masculino de Camboriú estreia com vitória no JASC

O basquete masculino de Camboriú esta próximo de conquistar uma vaga para a etapa estadual dos 50º Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Disputando a etapa regional de Joinville, a equipe do técnico Ivan Bernardo estreou com vitória neste domingo, no ginásio Ivan Rodrigues, batendo Timbó por 75×43.

Camboriú dominou a partida durante os quatro tempos. Já no primeiro, terminou vencendo por 15×8. Depois, construiu parciais de 19×11, 18×13 e 23×11 para conquistar a vitória por 75×43. O cestinha do duelo foi Wiliam, de Camboriú, com 30 pontos. No outro jogo da primeira rodada, Blumenau bateu Jaraguá do Sul por 68×44.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A disputa pelas vagas segue hoje, dia 16. Às 16h, jogam Jaraguá do Sul e Timbó. Na sequência, às 17h30min, Camboriú encara a forte equipe de Blumenau. A competição se encerra amanhã, dia 17, com Camboriú e Jaraguá do Sul jogando às 16h, e Blumenau e Timbó fechando a chave às 17h30min. As duas melhores equipes da chave se garantem na etapa estadual do JASC.

A etapa regional de Joinville segue até a próxima quarta-feira, dia 18. A final estadual será realizada em Brusque, entre os dias 9 e 18 de setembro.

Click CamboriúEsporteBasquete masculino de Camboriú estreia com vitória no JASC
PUBLICIDADE

Últimas notícias