- PUBLICIDADE -

Atletas de BC conquistam título em competição mundial de taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Os atletas Schana de Lima Ribeiro, Michel de Lima Ribeiro, Lucas Adriano e Jéssica Vladcoski, representantes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistaram no último final de semana, em São Paulo, títulos no Campeonato Aberto Mundial de Taekwondo. Com a conquista, os irmãos Michel e Shana se tornam bi-campeões deste campeonato.

As vitórias são inéditas para o município, que pela primeira vez, conquista quatro medalhas de ouro em um campeonato envolvendo atletas internacionais.

“Cada vez mais Balneário Camboriú começa a se destacar no taekwondo. Estamos sendo referencia no esporte por ai afora”, fala Paulo Ribeiro técnico da equipe.

Neste campeonato ainda realizado São Paulo participaram os atletas Ana Caroline e Edward Torcato que conquistaram o vice campeonato.

“Era uma competição de alto nível com equipes da Coréia do Sul, Estados Unidos, Venezuela, Argentina entre outros e ficamos na ponta em todas as categorias disputadas. Isso é fruto de um trabalho incansável com esta equipe e hoje estamos colhendo os frutos”, comemora Paulo.

O campeonato aberto mundial de Taekwondo, que foi realizado no ginásio do Corinthians, foi promovido pela Federação Paulista de taekwondo juntamente com a Confederação Brasileira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.