- PUBLICIDADE -

Atleta de BC conquista bronze no brasileiro de Judô

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

judoA judoca Gabrieli Muller, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú conquistou no último final de semana (29), medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sub 15 de Judô 2010.

A competição foi realizada na cidade de Anápolis (GO) e reuniu os melhores judocas do Brasil. Gabrille Mulher – categoria super ligeiro até 36kg – representou Balneário Camboriú na seleção catarinense. Para chegar ao bronze a judoca passou por lutas contra atletas do Rio de Janeiro, Amazonas e Paraná. No caminho ao ouro Muller tropeçou contra Bahia.

“Estou bem feliz com a conquista, mas a competição estava difícil com um nível técnico muito elevado e alta temperatura atrapalhou bastante”, contou a atleta. A judoca enfrentou uma temperatura de 36 graus e a umidade relativa do ar estava em11%.

Gabrieli Muller se prepara agora para representar o município e o estado nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontece entre os dias 9 e 14 de setembro na cidade de Fortaleza. “Este é o primeiro JEBS que participo e estou confiante no ouro” finalizou Gabrieli.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.