• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de BC conquista bronze no brasileiro de Judô

judoA judoca Gabrieli Muller, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú conquistou no último final de semana (29), medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sub 15 de Judô 2010.

A competição foi realizada na cidade de Anápolis (GO) e reuniu os melhores judocas do Brasil. Gabrille Mulher – categoria super ligeiro até 36kg – representou Balneário Camboriú na seleção catarinense. Para chegar ao bronze a judoca passou por lutas contra atletas do Rio de Janeiro, Amazonas e Paraná. No caminho ao ouro Muller tropeçou contra Bahia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estou bem feliz com a conquista, mas a competição estava difícil com um nível técnico muito elevado e alta temperatura atrapalhou bastante”, contou a atleta. A judoca enfrentou uma temperatura de 36 graus e a umidade relativa do ar estava em11%.

Gabrieli Muller se prepara agora para representar o município e o estado nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontece entre os dias 9 e 14 de setembro na cidade de Fortaleza. “Este é o primeiro JEBS que participo e estou confiante no ouro” finalizou Gabrieli.

Click CamboriúEsporteAtleta de BC conquista bronze no brasileiro de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias