- PUBLICIDADE -

Taekwondo de BC participa de campeonato brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dois atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, participam neste sábado e domingo (17 e 18 ), na cidade Uberlândia (MG), do Campeonato brasileiro2010 juvenil de taekwondo.
Balneário Camboriú participa do campeonato com os atletas Michel de Lima Ribeiro e Edward Torcato que disputam na categoria até 30kg.

Michel de Lima Ribeiro é a promessa desses jogos. Ele já foi campeão brasileiro na categoria até 48 kg em 2008 e no ano passado integrou a Seleção Brasileira que disputou o Pan em El Salvador. Esta competição será a despedida do atleta na categoria. Ele já treina para a categoria adulta e representará o município nos Jogos Abertos de 2010 na cidade de Brusque. Já Edward é estreante em uma competição nacional mais vai preparado e vem de bons resultados estaduais.

“É uma das competições mais importantes deste ano e Balneário Camboriú vai bem representado inclusive com um atleta de Seleção e uma promessa do Taekwondo catarinense. A dupla deverá trazer medalhas pro município esse é nosso objetivo e treinamos pra isso”, destaca Paulo Ribeiro técnico da equipe.
A competição é promovida pela Confederação brasileira de Taekwondo deverá reunir mais de 1000 participantes de todo o país na busca do título brasileiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.