• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paratletas de Balneário Camboriú conquistam 8ª colocação no Parajasc 2010

O município de Balneário Camboriú conquistou uma excelente colocação na 6ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que ocorreram na cidade de Itajaí entre os dias 24 e 30 de junho. A delegação de Balneário Camboriú ficou com a 8ª colocação geral no quadro de medalhas, conquistando 13 medalhas de ouro nove de prata e sete medalhas de bronze.

Destaque para a equipe do atletismo da Deficiente Físico Masculino, que levou o troféu de segundo colocado na categoria. O nadador deficiente físico Spartaco Mazzuco conquistou uma medalha de ouro de duas de bronze.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atleta deficiente física Gevelyn Gássia Almeida de Quadros levou três medalhas de ouro no atletismo feminino, provas de corrida em cadeira de rodas 100, 200 e 400 metros. O atleta Fábio Vacari numa excelente participação trouxe pra casa três medalhas de ouro no atletismo nas provas de 100, 200 e 400 metros em cadeira de rodas. O atleta Osmar Teixeira da Silva levou a medalha de terceiro lugar na categoria tênis de mesa deficiente físico andante.

Ainda a equipe de futsal deficiente auditivo fez uma boa campanha e ficou em sexto lugar nos jogos. Balneário Camboriú participou do Parajasc com uma delegação de 49 pessoas entre dirigentes, equipe de suporte e paratletas.

Click CamboriúEsporteParatletas de Balneário Camboriú conquistam 8ª colocação no Parajasc 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias