Karate de Itajaí garante ouro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O karate da Associação Studio Global/FMEL Itajaí, garantiu ouro nos Jogos Abertos de São Paulo 1ª Divisão. O evento aconteceu na última segunda-feira (11) na cidade de Lins (SP), etapa Regional. Quatro atletas lutaram pela equipe de Jaú (SP) e uma atleta pela cidade de Piracicaba (SP).

O ouro foi garantido no kata equipe feminino, com as atletas Jessyca Priscilla Soares Pereira, Cristiane Pereira e Ana Karla de Andrade. A karateca Jessyca Priscilla Soares Pereira ainda conquistou medalha de prata no kata individual feminino, Prata no shiai-kumite open/absoluto e prata shiai-kumite equipe feminino. Também para a equipe de Jaú, Ewerton Carneiro conquistou prata no shiai-kumite individual masculino até 75kg e Bronze no shiai-kumite equipe masculino.

Já pela equipe de Piracicaba, Natália Brozulatto conquistou ouro no shiai-kumite individual feminino mais de 60kg e ouro no shiai-kumite equipe feminino.

De acordo com o técnico, Eurico Schopchaki, esses eventos são importantes para os atletas melhorarem o ritmo de competição. “Temos uma série de eventos importantes para os próximos dias. A atleta Valéria Kumizaki, está no Mundial Universitário em Podegorica/Montenegro, que segue até o dia 18 de julho e de 17 a 22 de agosto as atletas Natália Brozullato e Isabela Rodrigues representam o Brasil no XXI Campeonato Panamericano em Montreal no Canadá. Esses eventos preparam nossas karatecas para representar Itajaí nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em agosto” conclui.

O técnico ainda destaca que esses resultados expressivos que o karatecas estão conquistando no estado, país e no exterior se devem ao apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -