- PUBLICIDADE -

JESC: Futsal de Camboriú nas finais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A delegação de Camboriú segue disputando a etapa regional sul dos 29º Jogos Escolares de Santa Catarina – categoria 12 a 14 anos, em Araranguá. Nesta terça-feira, dia 27, as equipes de futsal masculino e feminino venceram seus jogos semifinais e agora estão a uma vitória da classificação para a etapa estadual.

Ontem, dia 26, o tênis de mesa feminino, representado pelo Colégio Recriarte, conquistou o terceiro lugar ao vencer Orleans por 3×0. A equipe encerrou sua participação no JESC com quatro vitórias e apenas uma derrota, nas semifinais.

O futsal feminino, representado pelo Colégio Ivone Teresinha Garcia, goleou Imbituba, ontem, por 6×0, e garantiu vaga na segunda fase. Hoje, nas semifinais, as meninas venceram o colégio Annes Gilberto, de Braço do Norte, pó 3×2. Amanhã, às 9h, na final, a equipe encara o colégio Governador Ildo Menegueti, de Passos de Torres. O vencedor estará classificado para o estadual.

Já o futsal masculino, representado pelo Recriarte, venceu por 5×3 o colégio Patrício Brasil, de São João Batista, na semifinal. Amanhã, na final, o duelo é contra o vencedor do jogo entre Araranguá e Criciúma, às 10h.

Apenas o campeão de cada modalidade classifica-se para a etapa estadual do Jesc, que será realizada em São Bento do Sul, entre os dias 28 e 31 de julho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.