- PUBLICIDADE -

JESC: Camboriú conquista três medalhas no regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A delegação de Camboriú encerrou sua participação na etapa Regional Sul dos 28º Jogos Escolares de Santa Catarina – categoria de 12 a 14 anos, em Araranguá, no Sul do Estado, com um excelente desempenho. Camboriú subiu ao pódio com as três categorias que participaram da competição.

O futsal feminino, representado pelo colégio Ivone Teresinha Garcia, disputou a final contra o colégio Governador Ildo Menegueti, de Passos de Torres. Mesmo jogando bem, Camboriú não conseguiu e a vitória e acabou derrotado por 5×3. Mesmo assim, as meninas subiram ao pódio para comemorar a medalha de prata.

Já o futsal masculino, representado pelo colégio Recriarte, entrou em quadra para jogar a final contra o colégio São Bento, de Criciúma. Em um jogo muito disputado, a equipe do sul do estado venceu por 4×3, deixando a medalha de prata para Camboriú.

O tênis de mesa feminino, também representado pelo Recriarte, havia conquistado a medalha de bronze ainda na terça-feira. “Nossa delegação está de parabéns. Viajamos com três equipes e voltamos com três medalhas. Estou muito orgulhoso de nossos atletas”, comenta Altamir Montibeller, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.