• O portal de notícias de Balneário Camboriú

JESC: Camboriú conquista três medalhas no regional

A delegação de Camboriú encerrou sua participação na etapa Regional Sul dos 28º Jogos Escolares de Santa Catarina – categoria de 12 a 14 anos, em Araranguá, no Sul do Estado, com um excelente desempenho. Camboriú subiu ao pódio com as três categorias que participaram da competição.

O futsal feminino, representado pelo colégio Ivone Teresinha Garcia, disputou a final contra o colégio Governador Ildo Menegueti, de Passos de Torres. Mesmo jogando bem, Camboriú não conseguiu e a vitória e acabou derrotado por 5×3. Mesmo assim, as meninas subiram ao pódio para comemorar a medalha de prata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o futsal masculino, representado pelo colégio Recriarte, entrou em quadra para jogar a final contra o colégio São Bento, de Criciúma. Em um jogo muito disputado, a equipe do sul do estado venceu por 4×3, deixando a medalha de prata para Camboriú.

O tênis de mesa feminino, também representado pelo Recriarte, havia conquistado a medalha de bronze ainda na terça-feira. “Nossa delegação está de parabéns. Viajamos com três equipes e voltamos com três medalhas. Estou muito orgulhoso de nossos atletas”, comenta Altamir Montibeller, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteJESC: Camboriú conquista três medalhas no regional
PUBLICIDADE

Últimas notícias