- PUBLICIDADE -

Itajaienses se dão bem em competição nacional de handebol

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Os atletas de Itajaí, representaram a cidade no 1º Campeonato de Handebol da Terceira Idade de Santana de Parnaíba (SP) que ocorreu entre 18 e 21 de julho. As cinco equipes de Itajaí que participaram da competição subiram ao pódio.

Na categoria Sênior Feminina (60 a 69 anos) Itajaí conquistou o 1º e o 2º lugar (a cidade foi representada por duas equipes na categoria); na Master Feminina (50 a 59 anos) ficou em 2º lugar, na Sênior Masculina garantiu o 3º lugar e na Master Masculina também ficou em 3º lugar.

No total, 43 atletas e três membros da Comissão Técnica participaram da competição. A equipe de Handebol Adaptado da Terceira Idade de Itajaí existe há dez anos e já conquistou diversos títulos nacionais. O próximo desafio dos atletas será em setembro no VIII FESTHAND em Descalvado (SP) onde no ano passado garantiu o 2º lugar geral da competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.