• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí receberá Fogo Simbólico do JASC segunda-feira

Itajaí recebe na próxima segunda-feira (26), a partir das 9h, o Fogo Simbólico da 50ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O Fogo Simbólico será conduzido por atletas de Itajaí em forma de revezamento e será recebido pelos atletas Marcos Francisco Heusi e Luís Carlos dos Santos que participaram da primeira edição do JASC, na única equipe itajaiense na competição (tênis de campo). Marcos e Luís acenderão a Pira Olímpica representando os 50 anos dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

O Fogo Simbólico sai do Marco Zero na Praça Vidal Ramos às 9h15 e segue pela Rua Hercílio Luz até a Av. Marcos Konder. Da avenida segue para a Rua Heitor Liberato indo até a Rua Alberto Werner finalizando o percurso na Prefeitura Municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todo o trajeto será acompanhado por vinte agentes de trânsito da Codetran, sendo dez motorizados. O fluxo de veículos nas transversais da Rua Hercílio Luz só será interrompido no momento em que o Fogo Simbólico estiver passando no local, já na Marcos Konder, Heitor Liberato e Alberto Werner o trânsito será em meia pista. Todo o trajeto deve demorar cerca de 20 minutos.

Itajaí é uma das 36 cidades catarinenses a receber o Fogo Simbólico que saiu de Brusque, cidade sede desta edição, no dia 16 de julho e retornará dia 04 de agosto.

Click CamboriúEsporteItajaí receberá Fogo Simbólico do JASC segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias