- PUBLICIDADE -

Futsal: Sub-13 do Camboriú perto das semifinais do estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe de futsal sub-13 do Camboriú FC/FME/Recriarte disputou, nesta semana, o turno da quarta fase do estadual da categoria. Jogando em casa, no ginásio Irineu Bornhausen, Camboriú conquistou três vitórias em três partidas e se aproximou da classificação para as semifinais da competição.

Na terça-feira, na abertura da fase, o Shalon, de Blumenau, bateu a Anjo Futsal/Forquilhinha por 5×3. Na sequência, Camboriú entrou em quadra para golear o Energia/Tubarão por 6×2.

Já na manhã de hoje, vitória de Forquilhinha sobre Tubarão por 2×1. Depois, Camboriú enfrentou o Shalon. A equipe de Blumenau saiu na frente, mas os donos da casa viraram com gols de Diego, duas vezes, e do goleiro Luizinho: 3×1.

Na última rodada, nesta tarde, Tubarão conquistou uma virada heróica sobre o Shalon. Depois de estar perdendo por 4×0, a equipe do sul reagiu e venceu por 7×4. No jogo que fechou o turno da quarta fase, goleada de Camboriú sobre Forquilhinha. 4×0, com gols de Pedro Júnior, Pedro Henrique, Pofo e do goleiro Tiago.

Com os resultados, Camboriú lidera a chave com nove pontos. As outras três equipes somam três pontos. O returno será realizado em Forquilhinha, nos dias 20 e 21 de agosto. Uma vitória garante o time de Gilvan Meireles nas semifinais do estadual.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.