• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fase regional dos Joguinhos Abertos termina nesta quarta-feira

Brusque soma 18 pontos e lidera a classificação geral seguido por Itajaí em segundo com 16 pontos e Blumenau e Joinville na terceira colocação com oito pontos. Os campeões estarão classificados para a etapa estadual, que será realizada em Criciúma entre os dias 21 e 28 de agosto.

Camboriú classificada em três modalidades

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A delegação de Camboriú segue conquistando bons resultados na fase regional Leste/Norte dos 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio Negrinho. Nesta segunda-feira, dia 19, a cidade conquistou a classificação para a segunda fase dos jogos em três das quatro modalidades que está disputando.

A equipe de basquetebol masculino venceu Timbó por 69×36 e garantiu a classificação.

O time de futebol de campo foi o único desclassificado. Com a derrota por 1×0 para Indaial, a equipe terminou a primeira fase na terceira colocação da chave e não avançou aos playoffs. A delegação já está em Camboriú.

No futsal masculino, vitória sobre Balneário Camboriú por 5×2 e liderança da chave garantida. Camboriú folga hoje e volta a quadra amanhã, às 10h15min, quando encara, na semifinal, o vencedor da partida entre Rio Negrinho e Mafra.

O voleibol feminino bateu Guaramirim por 3×0 (25/18-25/14-25/11) e também se classificou em primeiro. As meninas folgam nesta terça e voltam a quadra na quarta, às 10h30min, para enfrentar, na semifinal, o vencedor do duelo entre Balneário Camboriú e São Bento do Sul.

Itajaí é campeã no Basquete Feminino

Em um jogo emocionante, decidido nos minutos finais, o basquete feminino de Itajaí garantiu o troféu de campeão da modalidade. A final foi na tarde desta segunda-feira (19) entre Itajaí e Blumenau.

Faltando pouco mais de um minuto para o final da partida, e com o jogo empatado, duas bolas salvadoras de três pontos deram a Itajaí a vitória e o troféu da modalidade com o placar de 48 a 45. Com a vitória, Itajaí garantiu vaga no Estadual dos Joguinhos Abertos, que acontece de 20 a 28 de agosto em Criciúma.

O handebol e o basquete feminino foram as primeiras modalidades encerradas na competição. No handebol feminino Itajaí ficou em 4º lugar.

Handebol de Itapema garante título

A equipe de handebol masculino de Itapema comprovou na tarde desta terça-feira sua boa fase e garantiu o título. Na final da competição, a equipe itapemense venceu Blumenau, atual vice-campeão estadual, por 24 a 13. As duas equipes garantiram a vaga para a próxima fase.

Na manhã de hoje, o time já havia vencido São Bento do Sul por 43 a 18, garantindo vaga na final. Além do handebol masculino, Itapema levará para os jogos atletas no judô, natação e xadrez, nas categorias masculino e feminino.

Confira a tabela completa da etapa regional dos Joguinhos no link:

Click CamboriúEsporteFase regional dos Joguinhos Abertos termina nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias