- PUBLICIDADE -

Equipe de Itajaí de vôlei conquista 3º lugar na 1ª Etapa Estadual Juvenil Masculino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Os atletas do Itajaí Pró-Vôlei/FMEL/IFES/Marcelo Sports trabalharam bastante neste fim de semana (09, 10 e 11). Itajaí recebeu a 1ª Etapa do Campeonato Estadual Juvenil Masculino de Vôlei e, mesmo com muito esforço e vitórias, conseguiu apenas a terceira colocação.

No último jogo, que ocorreu no domingo (11) contra a cidade de Blumenau, os atletas venceram por 3 sets a 1, com parciais 25X22, 25X21, 22X25, 25X17. A disputa ocorreu às 15h no Ginásio do SESC, em Itajaí. Já no sábado, a equipe de Itajaí também levou a melhor, vencendo Criciúma por 3 sets a 1 (25X19, 17X25, 25X19, 25X21) e Joinville por 3 sets a 2 (22X25, 25X18, 25X21, 17X25, 15X10). O técnico José Hiran explica que mesmo com as vitórias, Itajaí ficou em terceiro lugar devido ao set average, visto que Itajaí, Blumenau e Jaraguá do Sul empataram no número de vitórias (3).

“Os destaques desta etapa foram nossa vitória sobre Blumenau, que possui sete atletas de Seleção Brasileira Juvenil e Infanto-juvenil, e sobre Joinville, que é a atual campeão estadual da categoria, o que demonstra toda a qualidade de nossa jovem equipe. Vale ressaltar que esta equipe foi formada há apenas seis meses, enquanto todas as outras já jogam juntas a mais de dois anos” afirma o coordenador do Itajaí Pró-Vôlei, José Hiran.

Agora a equipe luta por uma vaga nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorrem em Criciúma no mês de agosto. A partir do dia 17 de julho, os atletas seguem para Rio Negrinho, onde jogam contra Blumenau e Jaraguá do Sul. “Será um grande desafio a esta jovem equipe, porém treinamento e raça serão determinantes para alcançarmos nosso objetivo e podem ter certeza que são ingredientes desta equipe”, finaliza José Hiran.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.