• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de Futsal de Itajaí vence etapa Micro Regional do JASC

A mais nova equipe a se classificar para a Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorre de 12 a 18 de agosto na cidade de Joinville, é a Tipso/FMEL. Os atletas do futsal adulto venceram a etapa Micro Regional, que ocorreu na cidade de Nova Trento entre os dias 07 a 10 de julho.

A equipe, que recebe o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, mostrou superioridade na competição e foi campeã invicta. Na final, o Tipso venceu a cidade de Porto Belo por 7 a 0 em uma disputa emocionante e cheia de expectativas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo sete cidades participaram da competição, são elas: Itajaí, Major Gercino, Camboriú, Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Nova Trento. O coordenador da equipe, professor Amauri Gabriel Boemer, destaca que a grande participação do Tipso se deve a jogadores de nível nacional terem competido por outras equipes, como os atletas da seleção brasileira William e Pimenta.

Os jogadores do Tipso são: Alysson, Fernando, Edilson, Cris, Alisson Maes, Fabiano, Lucas, Everton e Maicon. Amauri comenta ainda que é de extrema importância que a equipe consiga, até o fim de julho, um patrocinador, para que seja viável a permanência de todos os atletas no JASC. “Se houver a participação de um patrocinador até o final de julho, a equipe permanecerá completa para a disputa do JASC, que ocorre de 09 a 18 de setembro, na cidade de Brusque”.

Click CamboriúEsporteEquipe de Futsal de Itajaí vence etapa Micro Regional do JASC
PUBLICIDADE

Últimas notícias