- PUBLICIDADE -

Equipe de Futsal de Itajaí vence etapa Micro Regional do JASC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A mais nova equipe a se classificar para a Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorre de 12 a 18 de agosto na cidade de Joinville, é a Tipso/FMEL. Os atletas do futsal adulto venceram a etapa Micro Regional, que ocorreu na cidade de Nova Trento entre os dias 07 a 10 de julho.

A equipe, que recebe o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, mostrou superioridade na competição e foi campeã invicta. Na final, o Tipso venceu a cidade de Porto Belo por 7 a 0 em uma disputa emocionante e cheia de expectativas.

Ao todo sete cidades participaram da competição, são elas: Itajaí, Major Gercino, Camboriú, Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Nova Trento. O coordenador da equipe, professor Amauri Gabriel Boemer, destaca que a grande participação do Tipso se deve a jogadores de nível nacional terem competido por outras equipes, como os atletas da seleção brasileira William e Pimenta.

Os jogadores do Tipso são: Alysson, Fernando, Edilson, Cris, Alisson Maes, Fabiano, Lucas, Everton e Maicon. Amauri comenta ainda que é de extrema importância que a equipe consiga, até o fim de julho, um patrocinador, para que seja viável a permanência de todos os atletas no JASC. “Se houver a participação de um patrocinador até o final de julho, a equipe permanecerá completa para a disputa do JASC, que ocorre de 09 a 18 de setembro, na cidade de Brusque”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.